Loading...

Como escolher um laser de diodo para depilação? from skeily's blog

Laser hair removal / de-descoberta tornou-se mais e mais. No entanto, suas limitações, é correto dizer que este procedimento não previne permanentemente a regeneração capilar, e seu efeito dura cerca de 2 anos. A tecnologia laser é usada para reduzir o cabelo por um longo tempo. Porque o cabelo cresce em ciclos diferentes, mais de um curso de tratamento é necessário para ver alguns bons resultados. Mesmo assim, algumas mulheres estão felizes que seu cabelo diminuiu.

Então, como você escolhe um dispositivo de laser de diodo confiável para tratamento como uma clínica ou spa ou operador de salão?

Como você sabe, há uma variedade de lasers de diodo disponíveis no mercado hoje. Especialmente da China. Usar o tipo errado de laser ou configurações incorretas pode causar descoloração da pele, dor, queimaduras, acne, vermelhidão e até mesmo cicatrizes.

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a escolher uma máquina a laser confiável.

1. Verifique se o fornecedor é um fabricante ou uma empresa comercial.

Talvez você não tenha certeza de qual é a diferença, mas no mercado chinês, há muitos fornecedores, alguns deles têm fábricas e equipes de produção próprias, eles podem fornecer serviços e suporte técnico! Empresas de comércio não têm suas próprias fábricas, elas pedem máquinas de diferentes fábricas e as vendem para você. Seu serviço e qualidade não podem ser prometidos em comparação com os fabricantes.

2. Verifique se o fornecedor está qualificado para produção.

Depois de confirmar que o fornecedor é um fabricante genuíno, certifique-se de que ele seja aprovado pelo governo para produzir equipamentos médicos e cosméticos. 80% das fábricas não recebem subsídios do governo, então você pode imaginar a qualidade de seus produtos. Depois de verificados, eles serão fechados imediatamente. Se você tiver algum problema com a sua máquina, você os encontrará?

3. Laser de diodo.

Você pode encontrar centenas de lasers de diodo com diferentes visuais e preços. Podemos dizer que o laser de diodo é a parte mais importante da máquina porque sua qualidade determina diretamente a saída de energia e a estabilidade de trabalho. Aqui, por exemplo, nossa máquina de laser de diodo tem 10 barras de paládio reais importadas da Alemanha.

Para garantir a segurança, o conforto e o manuseio eficiente também são importantes para o operador. Para este modelo, o sistema de resfriamento de toque safira é usado para manter o resfriamento.

4. Saída de energia.

A produção média de energia é 300-400w, e nossa energia de saída é de 600w, o que é muito alto no mercado. Fixação de alta energia para remoção de pêlos e melhor eficiência de trabalho. Economize seu tempo.

5. sistema de refrigeração.

Em uma abordagem, o sistema de resfriamento garante que o processo seja mais seguro e confortável, ou seja, um resfriamento melhor pode prolongar a vida útil da máquina.

Para nosso sistema de diode laser hair removal , gastamos muito tempo, esforço e dinheiro em pesquisa, projeto e testes, pois, para todos os centros de beleza, a máquina precisa trabalhar por longas horas, com base nos resultados do tratamento. Portanto, o tamanho maior do tanque de água, a bomba de diafragma de alta qualidade, o sistema de radiador de cobre, o ventilador importado e o sistema de resfriamento sobressalente na parte inferior da máquina garantem que o tempo de trabalho contínuo da máquina seja de até 8 horas. Por último, mas não menos importante, ao contrário de outros lasers de diodo, para fazer a máquina durar mais tempo e para garantir que a máquina seja segura, eficaz e de longo prazo, use um sistema especial de água filtrada, ou seja, dentro da máquina antes da água. são primeiro filtrados pelo sistema.

Agora você conhece todos esses fatores. Se você acha que é um bom programa a laser eficaz, você deve fazer alguma pesquisa antes de tomar uma decisão. Se você deseja obter informações mais detalhadas sobre nossos lasers de diodo, não hesite em nos contatar em www.sk-eily.com .


Previous post     
     Next post
     Blog home

The Wall

No comments
You need to sign in to comment

Post

By skeily
Added Oct 11

Tags

Rate

Your rate:
Total: (0 rates)

Archives